Dicas da She..

     Se tem uma coisa que todas nós amamos é fazer compras, melhor ainda é fazer compras online com o preço muito baixinho, existem varias lojas chinesas que nos proporcionam isso. Posso confessar que sou uma dessas meninas que fica apaixonada pelas roupas, jóias, sapatos, cases de celulares e tudo que elas nos favorecem, ficamos mais apaixonadas ainda é pelo preço.
     Existem alguns blogs que nos dão muitas dicas de como comprar roupas, que mostram o nosso tamanho que vestimos no brasil e o tamanho que vestimos na china, o número do sapato e assim por diante, os blogs que eu mais adoro são o Comprei na Gringa e o Troquei Meu Guarda-Roupa Na China, vou deixar o link dos blog's e das lojas no final do post.  Existem muitas lojas conhecidas mais as que eu mais gosto para comprar capinhas de celular é o Mini In The Box e o Ebay, na verdade o Ebay não vende apenas cases, lá eles vendem de tudo um pouco e para roupas eu adoro o AliExpress. Vale a pena vocês darem uma olhadinha.
     E aí gostaram das dicas? Vocês já conheciam algumas dessas lojas?? Deixe um comentário, dizendo se gostaram ou não da dica de hoje.. Beiiijos


Um comentário:

imagem-logo