Sorteio!!!

Oii gente, hoje vim trazer para vocês um sorteio em parceria com o Blog/Loja Apenas Deixe Fluir.
vou deixar um pedacinho do que a Karol postou no blog, pois assim vocês conhecem um pouco da loja também, vamos lá:
   " A loja virtual do Deixe Apenas Fluir trará aos poucos, novidades do mundo da moda e da nail art para nossas leitoras e amigas. Atualmente começamos a vender peliculas de 10 modelos diferentes e com o preço super em conta e qualidade elevadíssima (conheça um pouco mais sobre as peliculas) . Aceitamos pagamento via deposito bancário, boleto, cartão de credito, tudo isso com a segurança do PagSeguro, além de entregar em todo território nacional. Possuímos frete fixo, mas acima de R$ 50,00 em compras, o frete é GRATIS. "




Para comemorar essa nova etapa do Deixe Apenas Fluir, a Karol promoveu um sorteio super legal para nossas leitoras, o prêmio sera uma caixa de presente que sera composta por: 3 Películas da loja virtual, 1 Esmalte Miss Rose (embalagem de maçã), 1 Esmalte Sereia, 1 Base Fortalecedora, 3 Fitilhos Coloridos para decoração de unhas e 1 Kit de carimbo para as unhas.
O sorteio será realizado no dia 31/05 ás 15:00 horas, através do aplicativo Sorteador, e o resultado será divulgado na fan page do deixe apenas fluir.
E ai gostou? Para participar é muito fácil, veja só as regras:

Basta Curtir a Fan Page do Deixe Apenas Fluir: Aqui.
Se inscrever no canal do  Blog Deixe Apenas Fluir: Aqui.
Preencher o Formulário no Blog D.A.F e Selecionar a opção Blog da Sheila: Aqui.




Boa Sorte a todas!

2 comentários:

imagem-logo