A Culpa é das Estrelas: 10 Frases Iinspiradoras

Oii gente, tudo bom?
Acho que como eu todo mundo amou o livro A Culpa é das Estrelas né, por isso hoje eu trouxe para vocês 10 frases inspiradoras do livro/filme, certamente alguém já viu essas frases em outros lugares, mais mesmo assim eu quis trazer aqui para que outras pessoas que ainda não viram tenham essa oportunidade de ver. Alguém ai já viu o filme?, Quando eu fui no cinema ver estava esgotado :(, então espero que a próxima vez que eu for ver não esteja mais esgotado né, pois já vi muita gente falando do  filme e estou muito ansiosa para ver, mais então vou deixar essas 10 frases para vocês, e espero que gostem.












    Fonte: Capricho
                                                               Siga-me nas redes sociais: 
                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo