Nova Parceria: Loja Deixe Apenas Fluir


Oii meninas, hoje eu vim falar um pouco sobre a mais nova parceira do blog que é a lojinha de películas/adesivos de unhas da Karol Rabêlo que é a Deixe Apenas Fluir, na lojinha tem uma películas/adesivos de unha mais linda que a outra vale super a pena dar uma olhada, já fiz um post no blog explicando como que ia funcionar a lojinha, pois era um post de um sorteio que era realizou com alguns blogs (sorteio já realizado), mas caso queria dar uma olhada clique aqui.
Vou deixar um pequeno texto para vocês conhecerem mais a loja:
 " A loja virtual do
 Deixe Apenas Fluir trará aos poucos, novidades do mundo da moda e da nail art para nossas leitoras e amigas. Atualmente começamos a vender películas de alguns modelos diferentes e com o preço super em conta e qualidade elevadíssima (conheça um pouco mais sobre as peliculas) . Aceitamos pagamento via deposito bancário, boleto, cartão de credito, tudo isso com a segurança do PagSeguro, além de entregar em todo território nacional. Possuímos frete fixo, mas acima de R$ 50,00 em compras, o frete é GRATIS. "





Mais o melhor de tudo meninas que é para as leitoras do Blog da Sheila, vão ter um código de desconto de 10% nas compras, vai dizer que isso não é o maximo.
Espero que tenham gostado, beiiijos.




 Blog Deixe Apenas Fluir
 Lojinha Deixe Apenas Fluir


                                                               Siga-me nas redes sociais: 
                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo