Compras: Meus Últimos Acessórios

Oii gente, tudo bom com vocês?

Hoje eu decidi vim compartilhar com vocês minhas ultimas comprinhas de acessórios,  pois foram comprinhas super baratas, poderia dizer que foi um achado e acho que vocês iram gostar muito do que eu comprei hahaha.
Vou dizer o preço que eu paguei nos acessórios e também irei falar onde comprei (por incrivel que pareça todos os acessórios foram comprado na mesma loja).
 Pulseiras Onix com Strass:
 Essas pulseiras foram um super achado, pois em todas as lojas que eu via e pesquisava os preços elas custavam de 20,00 reais pra mais, comprei essas pulseiras e todos os outros acessórios em uma loja de Florianópolis chamada Borboleta Bijus e paguei nelas 6,00 reais cada uma.

                 
 ➳ Colar Onix com Strass:
Esse colar é um dos meus favoritos e em breve pretendo montar um look do dia usando ele, pois ele é bem básico e super lindo. Esse colar veio junto com o próximo colar que eu irei mostrar, paguei 12,00 reais nos dois juntos.


 ➳ Colar Onix com "Detalhes":
Esse colar como eu disse na foto acima vieram os dois juntos e eu também sou super apaixonada por esse colar e não vejo a hora de montar um look usando ele, paguei 12,00 reais.


➳ Brinco em Ouro Velho com Strass e Medalhas:
Esse brinco faz um tempo que eu o comprei, pois comprei ele para usar em uma formatura e sou completamente apaixonada por ele, pois ele é super leve e os strass branco super combina com essa cor em ouro velho, paguei 10,00 reais.


➳ Anéis em Ouro Velho com Strass:
Esses dois anéis foram um super achado e também faz um tempo que eu comprei eles, eu usei eles junto com o brinco da foto acima e fez super sucesso na formatura em que eu fui, paguei 5,00 reais em cada um. 

                  

  Espero que tenham gostado do post de hoje, beiijos.
 Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter  Snap: Shegomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo