Look do Dia: Vestido + Bota de Franjas

Oii gente, tudo bom com vocês?

Depois de muito tempo sem postar look do dia aqui no blog, no dia das mães decidi fotografar o look que eu usei para almoçar com a minha mãe e com a minha família.
Se tem uma peça de roupa que eu estou amando para esse frio,é esse vestido que eu comprei no começo do ano em Itapema, pois ele é de manga comprida e também tem a opção de usar como manga curta.
Para acrescentar o look botei minha mais nova bota de cano curto de franjinhas, que por sinal já se tornou meu xodó, pois alem de ser linda ela é super confortável, usei meu colar "super básico" e minhas duas pulseirinhas, como mostrei no post sobre minhas comprinhas de bijuterias (clique aqui para ver).
Com ajuda do meu tio fotografamos esse look, espero que gostem:





Espero que tenham gostado do post de hoje, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter  Snap: Shegomes

2 comentários:

  1. Ficou uma graça seu look... o que mais me chamou atenção foi essa botinha, que coisa mais linda! *-*

    ResponderExcluir

imagem-logo