Look do Dia: Faculdade

Oii gente, tudo bom com vocês?

Depois de muito tempo sem postar nada aqui no blog resolvi aparecer, e para "comemorar" minha volta resolvi começar por um post que eu amo muito, que é o post de look do dia.
O look de hoje é um dos meus favoritos pois ele é confortável e serve tanto para ir para a faculdade (como eu) ou para sair (só trocar o sapato).
Aproveitei uma produção de moda que estávamos fazendo na faculdade, e durante o intervalo da troca de roupa da nossa modelo, minha maravilhosa amiga Luisa topou fotografar esse look.
Onde eu moro ultimamente anda fazendo muito frio, então gosto de sempre ir com roupas confortáveis para a faculdade.. no look de hoje eu estou usando um trico vermelho, uma calça rasgada com a barra dobrada (que eu amo), meu super e amado all star e pra acrescentar o look usei um chapéu floppy de uma amiga e meu óculos redondo (tem post sobre ele aqui).





Trico: Petit Poa Boutique / Calça: Chamelle / Tênis: All Star / Óculos: Acervo Pessoal / Chapéu Floppy: Acervo Pessoal (da amiga).
Espero que vocês tenham curtido o look/post de hoje, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter  Snap: Shegomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo