Inspiração: Penteadeiras

Oii gente, tudo bom com vocês??

As penteadeiras passaram de ser uma simples mobília a objeto dos sonhos de muitas meninas/mulheres.

Eu andei pesquisando por muito tempo um modelo de penteadeira que eu gostasse e devo confessar que é muito difícil, pois existe um modelo mais lindo do que o outro, existem vários modelos, de cores diferentes, formatos diferentes, elas podem ser grandes ou pequenas.

A penteadeira pode ser considerada um cantinho super especial na vida de qualquer mulher, pois é ali em que a gente pode encontrar nossas maquiagens, perfumes, produtinhos de beleza e também algumas jóias/bijoux. 
Na hora de escolher sua penteadeira você deve prestar atenção na cor que você deseja, no modelo (o mais difícil), ver se seu quarto/closet tem espaço pro tamanho que você deseja e afins. É bom você pesquisar (em lojas, sites, marceneiros, medidas..) antes de mandar fazer ou comprar. 














Fontes: 1 / 2/ 3.   Imagens: Google e We Heart It
Espero que tenham gostado do post de hoje, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter  

Um comentário:

  1. Penteadeira lindas! Amei todas, mas já tive de madeira e me incomodou muito por serem pesadas na hora de mudar de lugar, sim, sou a louca das mudanças no quarto. Haha
    Depois que comprei a minha com armação de ferro e vidro, minha vida mudou! Quando quero reformar é só lixar a tinta e tacar a cor que eu quiser. ♥
    Amei o post, sucesso!

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir

imagem-logo