Look of the day: Doce Luxo

 Oii gente, tudo bem com vocês?? 

 Que saudades que eu estava sentindo de postar fotos de look do dia, nesse final de semana fui convidada para bater umas fotos para a loja Doce Luxo, e estou completamente apaixonada por todos os looks que foram escolhidos para as fotos.
  O look que eu estou trazendo hoje para vocês é um dos meus queridinhos para esse outono/inverno, como nós sabemos os casacos de lã batida são os preferidos para essa estação do ano, e para compor o look usei um vestido estampado por baixo (que por sinal é lindo 
), combinamos a roupa com um salto preto e um brinco maravilhoso.




Fotos por Sidelma Ocker. / Roupa: Doce Luxo!

 Esse look também é uma ótima opção de presente para os dia dos namorados (que está chegando), se você gostou desse look pode encontra-lo pelas redes sociais da loja Doce Luxo: Facebook  Instagram  , se você é de Governador Celso Ramos você pode ir até a loja que se encontra: Fazenda da Armação, Rua Maria Luiza dos Santos, 705.  

Eu espero que vocês gostem desse tipo de look do dia, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo