Tipo de óculos ideal para cada tipo de rosto

 Oii gente, tudo bem com vocês??

Se tem um acessório que todas nós gostamos é de usar óculos, seja ele o de sol, quanto o de grau. Os óculos alem de proteger seus olhos, eles dão um up no seu look, como nós sabemos a cada dia que passa é lançados um novo modelo e nem sempre ele fica bem no nosso rosto, por isso no post de hoje eu vou falar um pouco sobre os óculos ideais para cada tipo de rosto.
Rosto Oval:
    Para esse tipo de rosto é liberado usar qualquer tipo de óculos, apenas tem que ficar ligada no tamanho do seu rosto para que assim não perca a expressão facial com o uso dos óculos gigantes para o seu rosto ou até mesmo parecer que está usando um óculos infantil pelo modelo ser menor.

Rosto Quadrado e Retangular:
    O óculos que se encaixa perfeitamente a esse formato de rosto é o modelo Aviador, que por ter suas extremidades arredondadas e suavizar os traços fortes do queixo, o modelo Gatinho também suaviza as linhas do queixo  tornando o rosto mais feminino.


Rosto Redondo:
    Esse formato de rosto é o que as pessoas tem mais dificuldades de encontrar óculos, p segredo para esse rosto arredondado é evitar as linhas arredondadas, para não acentuar os traços e o ideal é sempre procurar modelos mais retos e em formatos mais retangulares e quadrados.

 Rosto Triangular:
   Para esse formato de rosto os óculos redondos que estão fazendo o maior sucesso se encaixa perfeitamente, mas para quem não quer arriscar usar um óculos tão ousado como esse, aposte nos óculos no modelo Aviador (modelos que tenham as laterais arredondadas).



 Espero que vocês estejam gostando desse tipo de post, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter   Canal @Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo