Look of the day: Vestido Jeans Doce Luxo

Oii gente, tudo bem com vocês?? 

Hoje temos mais look da loja Doce Luxo, confesso que eu estava ansiosa para postar esse look (que vai ser o ultimo com os looks da Doce Luxo), pois eu me apaixonei por esse vestido jeans (mesmo ele ficando grande e comprido em mim), ele pode ser usando para sair com as amigas, namorado e afins.. e pode ser combinado com sapato de salto alto, podemos também aproveitar a "vibe" dos tênis brancos e combinar o vestido usando um all star. 
 Com esse frio que está fazendo aqui onde eu moro (Governador Celso Ramos) podemos aproveitar para colocar um casaco por cima, para completar o look.




Fotos por Sidelma Ocker. / Roupa: Doce Luxo!

 Esse look também é uma ótima opção de presente para os dia dos namorados (que está chegando), se você gostou desse look pode encontra-lo pelas redes sociais da loja Doce Luxo: Facebook  Instagram  , se você é de Governador Celso Ramos você pode ir até a loja que se encontra: Fazenda da Armação, Rua Maria Luiza dos Santos, 705.  

Eu espero que vocês gostem desse tipo de look do dia, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo