Look of the Day: Parka

Oii gente, tudo bem com vocês?? 

No look de hoje eu estou usando Doce Luxo (já tem post falando sobre a loja), semana passada chegou muitas novidades lá na loja e eu fui convidada para bater algumas fotos, confesso que eu pirei com todas as coisas que chegaram (uma mais linda que a outra).
Uma das peças que foi novidade na loja foi essa Parka maravilhosa que eu estou usando, veste super bem e sem contar que é perfeita para esse clima que esta tendo por aqui, as vezes calor e a maioria das vezes bem friiio. 
Combinei a Parka com uma blusinha básica por baixo (que combina com tudo), com uma calça preta e para finalizar usei uma bota over preta (minha favorita), o look ficou super confortável e pode ser usado em qualquer lugar.





Fotos por Sidelma Ocker. / Roupa: Doce Luxo!


Sevocê gostou desse look pode encontra-lo pelas redes sociais da loja Doce Luxo: Facebook  Instagram  , se você é de Governador Celso Ramos você pode ir até a loja que se encontra: Fazenda da Armação, Rua Maria Luiza dos Santos, 705.  

Eu espero que vocês gostem desse tipo de look do dia, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo