Um pouco sobre minha aula de automaquiagem

Oii gente, tudo bem com vocês?? 

Faz alguns dias que eu postei uma foto lá no instagram do blog (blogsheilag) avisando que eu iria fazer um post falando um pouco das aulas que eu fiz de automaquiagem hahah.
Pra quem não sabe eu faço design de moda e tinha que fazer uma matéria fora do curso (esqueci como que se fala), minhas amigas já tinham feito essa matéria no semestre passado (2016.1) e agora nesse semestre (2016.2) eu e minha amiga blogueira Julia (blog da Ju) decidimos fazer, pois era uma matéria que tinha algo relacionado com o nosso curso.Essa aula começou dia 02/08 e acabou dia 23/08.

Na primeira aula nós aprendemos a hidratar a pele para receber a maquiagem, preparação de pele, contorno e fizemos uma make simples que pode ser usada em qualquer ocasião, fizemos o delineado gatinho com um leve esfumado em marrom e podia escolher o batom que a gente preferisse.


Na segunda aula nós aprendemos a fazer uma make black, essa maquiagem podia ser com glitter preto ou com apenas a sombra e também fizemos o delineado gatinho, e batom ficava por nossa escolha.


Na terceira aula nós aprendemos a fazer uma maquiagem noiva, que era uma coisa mais delicada e com cores claras, a maior dificuldade nessa maquiagem foi fazer o delineado pois o medo de errar e ter que refazer a maquiagem foi mais forte, mas no final deu tudo certo.




Na quarta e ultima aula nós tivemos uma prova, que era fazer um grupo e escolher a make noiva ou black e pegar uma integrante do grupo e maquiar, caracterizar e fotografar o look. Vou ficar devendo as imagens dessa aula para vocês :(.

Na semana passada minha prima tinha um ensaio fotográfico para fazer e eu tentei fazer uma make mais delicada para ela, fiz o que eu aprendi nas aulas (faltou coisa, pois minha prima não queria). Já testei as coisas que eu aprendi na aula na minha mãe e na minha avó, pena que não deu para fotografar ;(.




Espero que vocês gostem, beiijos.

Siga-me nas redes sociais:     Fanpage 
♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Um comentário:

imagem-logo