Look of the Day: All Black!?

Hey, tudo bom com vocês? 

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui (em breve vai ter post aqui contando tudo sobre o sumiço), hoje resolvi mostrar um pouco do meu look que usei esse final de semana. O look foi super simples pois era apenas para ir ao cinema ver  ♥ a Bela e a Fera .
 Resolvi usar um look simples e confortável para ir ao shopping e como eu amo usar roupas pretas o look ficou quase um all black (só o tenis que escapou) hahah.
Esse look foi composto por essa camiseta que eu paguei baratissimo (13,00) e customizei, pois as que eu pesquisei para comprar estavam muuito caras. Usei tambem um short de "courinho" no estilo boxer da Chamelle (preciso confessar que sou apaixonada por ele) e não poderia deixar de usar meu all star, companheiro pra toda vida hahah.




Beijos e até o próximo post.

                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo