Look of the Day: Tee tule + Jeans rasgado

Hey, tudo bom com vocês? 

Se tem um post que eu amo fazer pro blog é o de look do dia , estou tentando preparar varios looks por mês para compartilhar aqui no blog com vocês. No post de hoje vou falar sobre esse look que eu usei para fazer as fotos pro sorteio (que está rolando lá no @blogsheilag), o dia estava maravilhoso e as fotos ficaram lindas 

(hahaha).
Para fazer as fotos eu usei a tee mais queridinha do momento, que é a tee de tule que já tem post aqui no blog falando um pouquinho sobre essa trend (clique aqui) e também usei essa calça boy que é a minha favorita da vida. 
Para completar o look usei meu tênis que está sendo o meu queridinho do momento e que eu não quero nunca mais tirar do pé de tão confortável que é.
Fiz alguns cliques desse look maravigold e dos detalhes que fizeram a diferença nesse look, espero que vocês gostem.



                                         
Está rolando sorteio dessa tee tule + esse óculos espelhado. Para participar basta seguir as regras lá no instragram: @bloghsheilag.
Para compor o look apostei nesse brinco de estrelinhas, que também é uma forte tendencia e que em breve terá post aqui no blog.

Sou completamente apaixonada por anéis e nesse look  não poderia fazer essa composição né (que foi super baratinho)
e meu relógio queridinho da vida.
E para finalizar, não poderia deixar de mostrar para vocês esse tênis que eu estou apaixonada.
Além de ser super lindo, ele também é super confortável.  

 Espero que vocês tenham gostado dessa comprinha. Beiijos e até o proximo post.

                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo