Dica do Dia: Produtos Baratinhos em Floripa!

Hey, tudo bom com vocês? 

Hoje trouxe para vocês um post que eu particularmente amo ver, que é sobre produtos de make bb (bons e baratos), os meus foram comprados em Florianópolis. Na época em que eu estava fazendo faculdade sempre via produtos baratinhos nas lojas “xing ling”, mas ficava com medo de comprar e não ser um produto bom, mas com o tempo vi muitas blogueiras/youtubers fazendo vídeo testando e indicando esses produtos.

É muito comum achar marcas famosinhas nessas lojas, em qualquer loja que você entrar vai encontrar os produtos da Ruby Rose, Luisance, PlayBoy, Fenzza, Macrilan entre outros.
Decidi fazer esse post para compartilhar com vocês as comprinhas que eu fiz nos últimos meses e que eu super indico e o melhor é que o preço é super em conta. Infelizmente não vou lembrar o nome das lojas, pois algumas  fazem um tempinho em que eu comprei.

Então vamos lá: 

Corretivo Naked Skin - Ruby Rose 
   R$ 12,00
Esse corretivo é super baratinho e o preço dele varia de loja em loja, mas entrando no site oficial da marca você encontra ele e outros produtos com uma super diferença de preço.
 ♥ Base Matte - Ruby Rose 
    R$ 25,00

Essa base é maravilhosa, a cor L2 é super difícil de encontrar. Paguei super caro nessa base, pois em outras lojas achei a mesma na variação de preço entre 15,00 e 18,00. 
 ♥ Play The Contour (kit de contorno facial)  - Luisanse
    R$ 32,00
Esse kit de contorno salva muitas vidas, ele vem com 5 etapas, acompanha essa esponjinha, vem com espelho e mais uma esponjinha 'bolacha'. Os produtos que vem nesse kit são: 01 iluminador, 01 pó facial, 02 pó contorno e 01 corretivo.
pis de Olho Bege - Luisanse
    R$ 3,00
Há muito tempo eu estava atras de um lapis de olho na cor bege ou branca e na hora que eu encontrei esse nem acreditei  no preço, paguei apenas TRÊS REAIS e eu super indico ele.
♥ Bolsinha/ Neccessarie - Sul Center
    R$ 15,00
Além de ser super fofa essa bolsinha é perfeita para guardar documentos, celular e tudo que for preciso. 
♥ Boné Preto - Loja do 10
    R$ 10,00
Estou até agora sem acreditar que paguei apenas DEZ REAIS nesse boné, fazia muito tempo que eu estava procurando um boné todo preto, mas sempre que eu encontrava tava com um preço absurdo. Posso dizer que essa foi um dos melhores achados.

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post. Beiijos..

                                                                        Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo