Sereia por um dia!!

Hey, tudo bom com vocês? 

Como vocês já viram no titulo virei sereia ()por um dia, preciso confessar que foi um sonho realizado (hahah), quem me conhece sabe que eu amo sereias/unicórnios e que eu sou completamente apaixonada pela pequena sereia e por tudo que envolve o mar (ahh saudades verão).

Quando meus amigos fotógrafos me convidaram para fazer uma parceria com eles, eu topei na mesma hora e nós não imaginávamos que as fotos iriam ficar perfeitas.

A cauda não é a mesma das sereias profissionais, foi minha “tia” que fez e usamos a malha de montaria na cor verde (bem Ariel), a parte de cima encontrei em uma loja aonde eu moro por 10,00 reais e a coroa eu vi uns tutoriais na internet e eu mesma fiz.

As fotos foram feitas na Praia Grande em Governador Celso Ramos, no dia 23/09. A maquiagem ficou por conta da minha prima Gisele que está sempre quebrando esse galho pra mim hahah.
No final do post vou deixar o contato dos meninos, caso alguém tenha vontade de faze algum tipo de ensaio/evento e o contato da minha prima, caso alguém queria fazer alguma make.


Vou deixar o resultado desse ensaio maravilhoso aqui para vocês verem:

obs: espero que assim como eu, vocês amem!!



apaixonada nessa make ♥












namorado bom é aquele que apoia as nossas loucuras hahah ♥



Deixem nos comentários o que você acharam desse ensaio, eu vou amar saber!!!

Contato Fotógrafos: 

Contato Gisele: 

                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Um comentário:

imagem-logo